quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cien Natura - Body Milk


E aqui vamos para mais uma review, mais uma voltinha, mais uma viagem!!!

Eu estou mesmo muito entusiasmada !!!















Sobre o produto:




























O produto pode ser adquirido no Lidl (Líder) por apenas 1,99!
Faz parte da gama de produtos Cien (que vou falar muito sobre eles porque os adoro!)
É um creme hidratante de corpo de uso diário, sem parabenos ( o produto químico do DEMO)
É um creme muito suave e de aplicação fácil.
Tem 3 opções à escolha, e eu escolhi Argão/Argan, porque o Argão é a "Ambrósia" da beleza.





























A minha opinião: 

É um creme incrível! Para além de tem um cheirinho muito bom, sinto a minha pele muito mais hidratada e firme depois de o usar! (Recomendo para quem esteja a perder peso!)
Também não é necessário muito creme na aplicação, e eu uso todos os dias e ainda tenho bastante!
E o preço é super acessível, tal como a gente gosta!













 É tudo por hoje pudins, divirtam-se!






















Sem comentários:

Enviar um comentário