terça-feira, 27 de setembro de 2016

☆Creme hidratante de rosto Cien, o creme que é um ESPETÁCULO☆

Mais uma voltinha e mais uma publicação!
Hoje venho falar deste super creme de rosto da Cien (culpada por adorar os produtos da Cien!)
Ia falar num futuro próximo, mas vi que ele saiu numa notícia do Jornal de Notícias e não resisti!
Podem ver a notícia neste link :

http://www.dn.pt/dinheiro/interior/melhor-creme-hidratante-vendido-em-espanha-e-o-mais-barato-e-e-do-lidl-5409653.html







Sobre este SUPER creme:


É um creme hidratante de rosto que custa por volta dos 2,99
É um creme de uso diário e também deve ser usado à noite.
O boião ainda dura bastante tempo, sendo que só tirando um pouco de cada vez já é o suficiente.
Deve ser aplicado em todo rosto e no pescoço.





























A minha opinião:


Para ser muito muito sincera, foi o melhor creme de rosto que alguma vez experimentei!
A minha pela fica super suave, lisinha,com mais vitalidade, com um cheirinho incrível e mais firme!
Desde de que uso, noto bastante diferença na zona dos olhos e da boca que não se notam tanto aquelas rugas de expressão, para melhores resultados devem usar de manhã e a noite, ou de manhã usar um, e a noite este.
Também noto diferença na pele do pescoço, que também se deve por, acho que esta muito mais firme!
Não interfere com a maquilhagem e até acho que auxilia porque a pela fica mais suave.
Outra coisa boa é que tem filtros UVA/UVB, porque seja Outono, Inverno, Verão temos sempre de proteger a pele do rosto porque é bastante sensível!
EU APROVO e quem me dera ter descobrido mais cedo!







                                      O Doraemon também aprova! Olhem só como ele reluz!




Isto foi uma produção:















Sem comentários:

Enviar um comentário