sábado, 10 de setembro de 2016

Creme de pentear da Novex (Óleo de argão/argan)

Olá meus pudins ! A partir de hoje são meus  MAUAHAHAHAHAH

(vamos ignorar isto)

Bem hoje vou falar de um creme de pentear da Novex, que já comprei à algum tempo, penso que em Maio e ainda tenho bastante (e uso bastantes vezes).


♥   Sobre o creme























É um creme que vai ajudar a pentear o cabelo, recomendo para aqueles cabelos que ganham muito frizz, que tem pontas duplas e que são uma TORTURA pentear.
Este em especifico tem óleo de argão/argan, como toda a gente sabe, é aquele produto rei no que toca a cuidado de cabelo e pele ( Obrigado natureza ♥ ), e tem um cheiro bastante agradável que dura imenso tempo.
Eu costumo aplicar um pouco na mão ou no meu pente garfo ( não é tipo Ariel) e penteio o cabelo.
Pode-se aplicar com o cabelo seco ou húmido, como vos aprouver.



 ♥ O meu veredicto























Aqui podem ver o meu cabelo. Do lado direito utilizei o creme e do outro lado claramente não.
Posso dizer que noto mesmo muito diferença, para além de mais brilhante, ele dá cabo do frizz e repara as pontas duplas e com o seu poder incrível  ainda termina o trabalho deixando o cabelo sedoso, direitinho, mais fácil de pentear e com um cheirinho muito bom.



 ♥ Recomendo


Recomendo vivamente para  pessoas com cabelo com muito frizz, grosso e seco, e também para quem é preguiçoso, pois é muito fácil utilizar!
Custa só 5,50 euros e durante bastante, porque mesmo com o cabelo grande só  é preciso de usar pequenas quantidades.
Obrigado Novex pelos incríveis produtos!!


E com isto me despeço, até a próxima pudins,






2 comentários:

  1. try to find this product for my girlfriend greetings ^^!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh!! thank you so much, novex is a brasilian brand, so you might find in Chile ^^

      Eliminar