sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Início da jornada !

Olá malta!
Bem vindos ao meu blog!












Então vamos lá ver, quem vós fala do outro lado do ecrã!
O meu nome é Purin ( nas internets, óbvio )
Sou uma estudante universitária de 22 anos e vivo em Portugal!


♥   O meu objectivo com este blog:

Dar a conhecer produtos que não são tão conhecidos, e até relativamente baratos ( lembrem-se, eu sou uma estudante universitária!)


♥   E porque ?

Muitas vezes queria comprar certo produto, mas tinha medo porque o dinheiro não estica....e então antes de comprar ia procurar à internet.
MAS a maior parte do que os que eu procurava não existiam na internet....














Então decidi fazer um blogue com a minha opinião sobre os produtos que compro para ajudar mais pessoas nesta jornada pelo o mundo da oferta!


♥   E o nome?

O nome vem do trocadilho preto no branco. E como gosto de rosa, substitui.




E acho que é isso.
Beijinhos e abraços e muitos palhaços da







Sem comentários:

Enviar um comentário